sábado, 26 de setembro de 2015

ORAÇÃO DA BOA SEMANA

Oração da Boa Semana
Vem Jesus! Vem meu forte Protetor!
Dá a este Teu humilde servo
paz na semana que se inicia.
Inunda meu cérebro de bons pensamentos
e concede a meu corpo saúde e vigor.
Transmite-me Tua força e coragem
e faze-me sentir que estás sempre comigo,
para enfrentarmos juntos, vitoriosos,
os fardos de cada dia.
Abranda minhas agitações e atropelos
e dá-me discernimento para escolher
os caminhos melhores e mais santos,
na vontade do Pai.
Vem filho de Deus!
Faze desta semana a Tua semana,
para que eu possa repartir o amor que me dás.
E todo o bem que eu fizer, prometo,
será sempre por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSOS DO AVAMEC

  CURSOS COM CERTIFICADOS PARA PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO, RECONHECIDOS PELO MEC, TOTALMENTE GRÁTIS. VALE A PENA CONHECER.https://avamec.mec.g...